sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

(Lc 5, 12-16)

   "'Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar.' Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: ' Eu quero, fica purificado.'"

   Jesus, apesar de muitas vezes remar em sentido contrário ao que ensinas, estou aprendendo, pela leitura e meditação diária de Tua Palavra, que estás sempre a meu lado disposto a purificar-me e a tornar-me uma pessoa melhor. Com humildade, deposito a Teus pés minha arrogância, meu orgulho, todas as minhas misérias, porque sei que só Tu podes libertar-me do que faz mal a mim e aos que me cercam. Teu amor e Tua misericórdia são tão grandes que, à menor menção a Teu nome, já me sinto envolvida em Tua graça.Quero oferecer-Te também, com grande júbilo, todas as bênçãos que derramas sobre mim, e que me fortalecem   para enfrentar as adversidades desta vida. Anseio, Senhor, por apresentar-Te aos que ainda não tiveram o privilégio de abrir-se para que neles habites, e saberão que fazer de Ti seu melhor Amigo, deixando-se guiar por Teu Santo Espírito é sentir-se filho amado de Deus Pai e encontrar a verdadeira PAZ que o mundo não pode proporcionar. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário