quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

(Lc 2,16-21)

   "E todos os que ouviram os pastores ficaram maravilhados com aquilo que contavam."

   Jesus, começa hoje um novo ano. Com Teu renascimento em nossos corações, tudo se renova e as maravilhas da vida se multiplicam. Sou-Te grata por todas as bênçãos recebidas no ano que passou e tenho a certeza de que posso esperar de Ti muito mais ainda. Ensinaste-me a dedicar alguns minutos, logo pela manhã, à leitura e meditação do Evangelho e, desta forma, apesar de muito errar e tropeçar em minhas próprias convicções, estou certa de que Tua mão me sustenta para que eu não siga por um caminho contrário ao Teu. Por ser muito dominante minha porção humana, às vezes, quero fazer valer minhas vontades, porém, mesmo sendo criticada e as tendo rejeitadas, não conservo em meu coração, nenhuma mágoa. Pela perseverança em seguir-Te, recebi de Deus o dom do perdão e, nada é mais gratificante do que estar envolvida na PAZ interior, que somente Tua presença pode me dar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário