segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

(Mc 2, 18-22)

   "Por que os discípulos de João  e os discípulos dos fariseus jejuam, e os teus discípulos não jejuam?"

   Jesus,  procuro estar em comunhão Contigo e seguir o que pregas nas Sagradas Escrituras. Sou, porém, extremamente cética e penso que minha fé é maior do que a dos que me cercam, por isso quero demonstrá-la a todo instante. Mesmo sabendo que estás dentro de cada um de nós e somente Tu conheces  o íntimo dos seres humanos, teimo em achar que as pessoas  que me foram confiadas para orientar nesta vida, precisam aprender a clamar  por Teu nome.  Senhor, ajuda-me a ser exemplo de vida em Ti, com atitudes de generosidade e caridade fraterna, sem tornar-me cansativa e inconveniente, tentando impor minha maneira de  acolher-Te em meu coração e, com humildade, aceitar meu próximo do jeito que ele é, sem questionamentos, entendendo que a todos socorres e, cada um ao tempo de Deus.. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário