quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

(Mc 1, 29-39)

   "... contaram a Jesus. E ele se aproximou, segurou sua mão e ajudou-a a levantar-se. Então, a febre desapareceu; e ela começou a servi-los."

   Jesus, quando me encontro frágil, recorro a Ti e Tu me reanimas, lembrando-me de todas as bênçãos que recebo de Deus a cada momento. Se estou feliz, também clamo por Teu nome, em agradecimento pela graça de ter-Te comigo, certa de que tudo de bom que me acontece  é obra de Tuas mãos. Dá-me sempre, Jesus, oportunidades para ajudar meu próximo, apresentando-Te e mostrando-lhe que a vida em Tua companhia transcorre com mais leveza. Assim, confiante, seja curado de suas febres emocionais e, fortalecido espiritualmente, passe a agradar-Te servindo os irmãos necessitados. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário