domingo, 25 de janeiro de 2015

(Mc 1, 14-20)

   "O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. convertei-vos e crede no Evangelho."

   Jesus, continuas passando em nosso meio e chamando-nos, como fizeste com os apóstolos. Alguns se prontificam a seguir-Te, mas muitos ainda não compreenderam que deixar-se guiar por Ti é ter PAZ interior, mesmo diante das adversidades da vida. Clamo por Teu nome e me orientas, impedindo-me de cometer muitos erros, pois aprendi, por meio da meditação diária de Tua Palavra, que deixar-me transformar por Teu amor, fará de mim uma pessoa melhor a cada dia. Muitas são minhas limitações, mas Contigo vou aprendendo a superá-las. Oro por toda a humanidade e sei que, por Tua tão grande misericórdia, não demorarás mostrar-lhe Tua face,  fazendo-a apaixonar-se e, convertida, não mais desejar viver longe de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário