domingo, 26 de abril de 2015

(Jo 10, 11-18)

"Tenho ainda outras ovelhas que não são deste redil: também a elas devo conduzir: elas escutarão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor."

Jesus, somos Teu rebanho, e Tu és nosso Bom Pastor. Deste a vida pela humanidade e continuas a buscar as ovelhas perdidas nas ilusões e seduções deste mundo. Carregas nos ombros todas as que estão feridas e que por Ti clamam, confiantes e esperançosas de que podes curá-las e libertá-las de suas misérias interiores. Sou privilegiada, Senhor, e muito feliz porque Deus me concedeu a graça de pertencer a Teu redil e exortar-me a conquistar, para se juntar à multidão que Te segue, os que estão afastados de Tua estrada, apesar de serem pessoas muito próximas a mim. Jesus, continuarei minha missão de chamá-las para seguir-Te, assim como sei que Tu não desistirás de nenhuma delas na certeza de que, um dia, escutarão Tua voz e as conduzirás, ainda nesta vida terrena, à felicidade que independe de bens passageiros. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário