sexta-feira, 10 de abril de 2015

(Jo 21, 1-14)

   "Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. (...) Jesus, disse-lhes: 'Lançai a rede à direita da barca, e achareis.' Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes."

   Jesus, não posso ver-Te, mas creio que estás sempre onde estou. Preciso ficar mais atenta a Teus sinais, para que eu não me desvie de Tua estrada. Muitos são os atalhos sedutores que se abrem à minha frente, chamando-me a satisfazer meu próprio ego, tentando me convencer de que posso realizar-me por mim mesma. Felizmente, estou aprendendo a vigiar. Quando me vejo enfraquecida, clamo por Teu nome, e sinto Tua presença a me socorrer. Obrigada, Jesus, por ensinar-me a perseverar na busca da santidade, mesmo sabendo que sou ainda a menor de Tuas discípulas, porque sei que, em Tua companhia, posso seguir confiante e feliz. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário