terça-feira, 28 de abril de 2015

(Jo 10, 22-30)

"As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida e elas jamais se perderão."

Jesus, sem Ti sinto-me perdida. Não posso conceber a ideia de caminhar sem rumo, pensando que encontrarei, por mim mesma, o que procuro para ser feliz. Em comunhão Contigo, estou segura. Tua presença em minha vida é tão consistente que não sei definir o momento em que me deixei seduzir por Ti, porque, mesmo sabendo que já fui ovelha desgarrada, sempre me senti uma protegida de Deus. Anseio por testemunhar a graça de andar sempre em Tua companhia, revelando aos que me cercam que nada dá mais confiança do que ter a certeza de que, nos altos e baixos da vida, Tu estás no comando, alegrando-Te conosco em nossas vitórias e carregando-nos no colo, quando o sofrimento se apodera de nossas almas. Transbordo de júbilo, Senhor Jesus, porque me concedes escutar Tua voz e me deixar conduzir para onde quiseres. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário