terça-feira, 21 de abril de 2015

(Jo 6, 30-35)


“’Senhor, dá-nos sempre desse pão.’ Jesus lhes disse: ‘Eu sou pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede.’”


Jesus, Tua presença em minha vida torna-a muito mais alegre e não passa um dia sequer sem que eu tenha muitos motivos para agradecer-Te. Nós, humanos, temos o terrível hábito de valorizar qualquer infortúnio, mesmo que seja quase insignificante, mas se prestarmos atenção, não caberia em uma página em branco as graças que recebemos de Deus a cada dia. Os que estão afastados de Teus ensinamentos, pensam que acordar pela manhã , abrir os olhos e realizar tudo o que faz parte de sua rotina diária vem de sua autossuficiência . Mas se estamos em Tua companhia, sentimo-nos mais fortes e convictos de que os sofrimentos, pelos quais inevitavelmente teremos de passar, ficarão menos intensos. Obrigada, Jesus, por saciar-me com Teu amor e misericórdia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário