quinta-feira, 30 de abril de 2015

(Jo 13, 16-20)

"... o servo não está acima do seu senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou."

Jesus, meditando diariamente Tua Palavra, sinto-me enviada em missão para divulgá-La, aonde quer que eu vá, a começar por minha própria casa, apresentando-Te aos que me são mais caros, como o melhor Amigo que se pode ter, com O qual podemos contar em qualquer situação. Não devo pensar que, por ter sido escolhida por Deus para caminhar a Teu lado, sou melhor do que os que ainda não perceberam a grande graça que isto representa. Peço-Te, Jesus, que me dês humildade para reconhecer minha pequenez e ignorância, mas sobretudo, que me capacites a mostrar aos que me cercam que a vida é muito mais leve e atraente, quando estamos de mãos dadas Contigo. Não deixaremos de passar pelas dificuldades inerentes a cada um, todavia, acreditando nesta verdade, teremos a força necessária para enfrentarmos e superarmos, com dignidade, todos os problemas que não pudermos evitar nesta vida terrena. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário