domingo, 12 de abril de 2015

(Jo 20, 19-31)

   "'E não sejas incrédulo, mas fiel.' Tomé respondeu: 'Meu Senhor e meu Deus!' Jesus lhe disse: 'Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!'"

   Jesus, em nada duvido que és nosso Deus Salvador, que morreste no suplício da cruz por amor à humanidade pecadora. Fui escolhida por Deus Pai para crer em Teu poder de curar e libertar dos males que nos atormentam, todos os que a Ti se achegam, confiando e esperando em Teu amor infinito. Concede-me, Jesus, a graça de encontrar pessoas receptivas à Tua Palavra, e a melhor forma de divulgá-La, perseverando  na busca da santidade, com atitudes que revelem Tua presença em minha pessoa, fazendo-me enxergar-Te também  em meu próximo, seja ele quem for. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário