sexta-feira, 24 de abril de 2015

(Jo 6, 52-59)

"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele."

Jesus, aproxima-me cada vez mais de Ti. Sei que me concedes a graça de receber Teu corpo e sangue, na Sagrada Eucaristia, por pura misericórdia, porque se fores considerar minha real condição, nada tenho a oferecer-Te. Em Tua compaixão, vens até mim e acolhes o que Te apresento no altar de Tuas graças: minhas misérias, minhas dúvidas, meu sofrer. E me exortas para aí depositar também todas as bênçãos derramadas sobre minha vida, a cada instante, desde o dia em que nasci. Coloco meu coração e os de toda a humanidade no cálice de Teu sangue, para que sejam encharcados em Teu divino amor. Levo, em pensamento, para comungar comigo os que estão afastados de Ti, na certeza de que os atrairás, sem demora, para caminhar em Tua estrada, tornando-se Teus seguidores. Jesus, capacita-me a apresentar-Te aos que me cercam, fazendo-os enxergar que quem permanece em Ti, mesmo que tenha de passar por tribulações, terá PAZ e não se desesperará. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário