sábado, 11 de abril de 2015

(Mc 16, 9-15)

   "... Jesus apareceu aos onze discípulos ... E disse-lhes: 'Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura.'"

   Jesus, como cristã batizada no Espírito Santo, assim como a multidão que Te segue, anseio por divulgar Tua Palavra. Confesso, porém, que não está fácil evangelizar os que me são mais caros, aqueles que me foram por Deus confiados para orientar nesta existência, persuadindo-os de que sem Ti nossa alegria não se realiza plenamente. Talvez esteja em mim o entrave que me impede de conquistá-los para caminhar em Tua estrada. Por isso, peço-Te, Jesus, aumenta minha fé, faz-me humilde para reconhecer  meus defeitos, usando-os como pontes a serem transpostas para chegar ao objetivo a que me proponho. Não permitas que eu seja pedra de tropeço aos que, a seu modo, tentam acertar o caminho que os levará à felicidade que vem de Teu amor por eles. Confio e espero em Ti, Senhor. Cuida de nós, Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário