quinta-feira, 23 de abril de 2015

(Jo 6, 44-51)

"... disse Jesus à multidão: 'Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. ... todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim.'"

Jesus, sinto-me duplamente privilegiada por ter sido escolhida por Deus para achegar-me a Ti e exortar-me a aceitar ser Tua seguidora. Reconheço que demorei muito para iniciar a caminhada espiritual, mas também aprendi que nunca é tarde para conhecer-Te melhor. Isto foi possível, quando fui inspirada a dedicar, todos os dias logo pela manhã, um tempinho para ler Tua Palavra e meditá-La. Percebo a presença divina em tudo o que faço e vejo no decorrer do dia. Louvo e glorifico o Santo nome do Senhor, em agradecimento por ter aprendido a orar por mim, pelos que me cercam e por toda a humanidade. Converso Contigo em pensamento e, não raro, até em voz alta, confidenciando-Te minhas dificuldades e também os sucessos que me ajudastes a conquistar, tão grande é a misericórdia que derramas sobre minha vida. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário