domingo, 5 de abril de 2015

(Jo 20, 1-9)

 "'Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram.' Então entrou também o outro discípulo ... Ele viu, e acreditou."

   Jesus, mesmo sem ter-Te visto com os olhos da carne, o discípulo acreditou que estavas vivo. Também creio que estás junto a mim e a todas as pessoas, mas peço-Te, Senhor, que aumentes minha fé e me ajudes  a apresentar-Te aos que me cercam para que eles, acolhendo-Te em seus corações, recebam a PAZ verdadeira, que vem do alto e que ajuda a amenizar os sofrimentos desta existência. Confio e espero em Ti, Jesus.  Contigo a meu lado, não esmorecerei diante das dificuldades da vida, porque és meu Senhor e meu Deus, em quem deposito minhas alegrias, minhas dores e todas as minhas esperanças. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário