quarta-feira, 8 de abril de 2015

(Lc 24, 13-35)

   "Eles, porém, insistiram com Jesus, dizendo: 'Fica conosco, pois já é tarde e a noite vem chegando!' Jesus entrou para ficar com eles."

   Jesus, sem Te reconhecerem, os discípulos de Emaús convidaram-Te para ficar com eles, agindo como ensinavas, ao acolherem uma pessoa que pensavam ser desconhecida. Peço-Te perdão, Senhor, porque tenho a certeza de que eu não agiria com tanta generosidade. Mas sei que és misericordioso, entendes minha ignorância e, se clamo por Ti, estás sempre pronto a me ajudar. Fica comigo, Jesus, e não me deixes esquecer que estás em todos os lugares, que vives e sofres em cada irmão necessitado. Faz de mim Tua fiel seguidora, mostrando aos que me foram confiados por Deus para orientar nesta existência que estar em Tua companhia é tudo o que pode haver de mais gratificante na vida de um ser humano. Obrigada, Jesus, por abrir-me os olhos para Tua verdade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário