domingo, 24 de janeiro de 2016

(Lc 1, 1-4; 4, 14-21)

"Abrindo o livro, Jesus achou a passagem em que está escrito: 'O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa-nova aos pobres; ...' (...) Todos os que estavam na sinagoga tinham os olhos fixos nele".

Jesus, também nós podemos fixar nossos olhos em Ti, no momento em que Te fazes corpo e sangue vivos na Santa Eucaristia. É quando nos convidas para participarmos da Santa Ceia, sendo remédio para nosso corpo e alimento para nossa alma. Silenciando nossos corações, oferecendo-nos em sacrifício, na total entrega de nossas misérias, para que delas nos livres, reconhecendo quantas bênçãos recebemos de Deus, a cada instante de nossas vidas, e depositando-as também em Teu altar, como oblação de agradecimento, somos contemplados com a graça de sentir-nos perdoados de nossos pecados e, curados interiormente, vivenciar a PAZ que tanto procuramos. Jesus, confio em Teu amor e misericórdia. Concede-me buscar a santidade, pela escuta de Tua Palavra e testemunhar Teus valores, colaborando com a construção do plano de Deus Pai para minha vida, as dos que me são caros e de toda a humanidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário