sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

(Mc 3, 13-19)

"...Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, com autoridade para expulsar os demônios".

Jesus, escolheste doze entre os que Te seguiam, quando andavas neste mundo, para propagar Teu poder a todas as pessoas que acreditavam que seriam curadas e libertadas dos males que as afligiam. Hoje, Tu nos convidas a todos para seguirmos Teus passos, e nos ofereces Teu amor incondicional, esperando que, abrindo nossos corações, aí possas Te alojar e nos ajudar a caminharmos sempre na estrada que nos levará a uma vida de alegria e felicidade, mesmo se durante nosso trajeto nesta existência, tivermos de passar por adversidades e tribulações. Sinto-me enviada em missão, Jesus, para Te apresentar aos que me são mais próximos. Sou, porém pequena, fraca e insignificante aos olhos humanos e tenho encontrado grande dificuldade para concretizar o que me pedes. Mas sei que estás comigo e, por isso não temo. Estou disposta a esperar que as coisas aconteçam no tempo de Deus, orando, louvando, agradecendo e perseverando na certeza de que, um dia, estaremos todos juntos, prostrados a Teus pés, glorificando o Santo Nome do Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário