terça-feira, 26 de janeiro de 2016

(Lc 10, 1-9)

"A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita".

Jesus, fomos batizados no Espírito Santo e temos todos a missão de evangelizar os muitos que ainda não se deixaram abraçar por Ti. Perdem eles a oportunidade de viverem a alegria interior, que Tua presença nos proporciona, fazendo-nos pessoas melhores. Podemos contar Contigo em qualquer situação, pois, estando a Teu lado, ficamos mais confiantes e procuramos errar menos, sobretudo no trato com os que nos cercam. Tu convidas a todos a anunciarem que o Reino dos Céus está próximo. Afirmas que, espelhando-nos em Teu exemplo de vida já poderemos começar, ainda nesta existência, a colher os frutos da glória prometida por Deus Pai, que nos criou para
sermos realizados e felizes. Ajuda-nos, Jesus, disponibilizando-nos a trabalhar na messe que nos foi confiada, levando Tua Palavra salvadora aos que necessitam conhecer-Te para que, maravilhados com Teu amor misericordioso, também eles sejam Teus seguidores e assumam a missão de arrebanharem multiplicadores de fiéis para a colheita do Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário