segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

(Mc 1, 14-20)

"Depois que João Batista foi preso, Jesus foi para a Galileia, pregando o Evangelho de Deus e dizendo: 'O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho.'".

Jesus, há mais de dois mil anos, Tu vens convidando os seres humanos para Te seguirem. Vais passando e apontando os que estão no Teu caminho. Agradeço ao Pai que me colocou em Tua rota, pois tive o privilégio de ser chamada por Ti, aceitando a honra de poder acompanhar-Te. Apesar de minhas infinitas limitações, tenho feito o possível para corresponder ao que esperas de mim. Ajuda-me, Senhor, a atrair para Te conhecerem mais de perto os o que me são caros, para que também possam ter um encontro pessoal Contigo, fazendo-os sentirem a maravilha de saberem que podem contar com Tua presença viva e, a cada minuto, experimentarem a segurança e a PAZ que o mundo não nos pode dar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário