quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

(Mc 3, 7-12)

" Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: 'Tu és o Filho de Deus'."

Jesus, precisamos entender o porquê de estarmos sempre segurando em Tua mão, pois como os espíritos das trevas, também as maldades que nos rondam temem a Tua presença. Como é bom saber que podemos contar Contigo em qualquer situação. Sou grata a Deus que me predispôs a seguir-Te. Em Tua companhia, fui curada das feridas interiores, aprendi a perdoar e estou livre para amar meus irmãos, orando por eles, pelos que me querem bem e também pelos que ainda não experimentaram o amor verdadeiro, o único que pode trazer felicidade e, por isso preferem viver os valores do mundo, distantes de Ti. Todavia, não desistirei de persuadi-los, porque sinto em mim a força que vem do alto, impelindo-me a continuar a missão que me foi destinada de levar Tua Palavra a todos os lugares por onde eu passar. Fortalece-me, Jesus, com Teu amor, e faz de mim um ser humano melhor, colocando em meu caminho pessoas dispostas a aderir à multidão que Te segue, para que louvemos e bendigamos Tua Trindade Santa, em agradecimento pela misericórdia que derramas sobre nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário