domingo, 10 de janeiro de 2016

(Lc 3, 15-16.21-22)

"Quando todo o povo estava sendo batizado, Jesus também recebeu o batismo. (...) E do céu veio uma voz: 'Tu és o meu Filho amado, em ti ponho o meu bem-querer'".

Jesus, em tudo deste o exemplo para que Te sigamos e sejamos agradáveis a Deus. Sem pecado algum, com humildade, entraste na fila entre os homens, para ser batizado como qualquer pecador. Tu nos mostras que não tem valor a pregação sem testemunho de vida. Tenho me dedicado à leitura e meditação diária de Tua Palavra, louvando e glorificando Tua Trindade Santa, em agradecimento por todas as maravilhas que recebo a cada instante. Não permitas, porém, Jesus, que eu me limite à fé teórica, às preces sem obras. Concede-me oportunidades de fazer o bem aos que me cercam, a todos os que estiverem em minha caminhada nesta vida terrena. Sei que, de mãos dadas Contigo, Tu me darás força e segurança para continuar no firme propósito de ser uma pessoa melhor a cada dia. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário