domingo, 17 de abril de 2016

(Jo 10, 27-30)

   "As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão".

   Jesus, é um grande privilégio fazer parte de Teu rebanho, quando vejo tantas pessoas que  perambulam, às voltas com os prazeres que passam, perdendo a oportunidade de usufruir de Tua amizade, que cura as mágoas e liberta o coração das angústias. Se pedimos a Deus que derrame sobre nós o Espírito Santo, para que nos conduza e não nos deixe iludir pelos valores mundanos que nos desvirtuam, temos saradas as feridas que nos entristecem e nos fazem  infelizes. Escutando Tua voz, estou segura para prosseguir, confiando que me apoiarás em meus tropeços e me levantarás em minhas quedas. Sei que me conheces mais do que eu própria  sei de mim e, por isso, deposito em Tuas mãos todo o meu ser. Molda-me, Jesus, como quiseres e prepara-me para entrar na vida eterna. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário