quinta-feira, 14 de abril de 2016

(Jo 6, 44-51)

   "Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente".
 
   Jesus, é preciso entregar-nos, sem restrições, aos cuidados do Pai, em Teu nome, para acreditarmos que estás vivo em corpo, sangue e espírito no Santíssimo Sacramento do altar. Somente uma fé consistente nos leva a crer, mesmo sem compreender como isso ocorre, pois disseste: 'Quem comer deste pão viverá eternamente'. Fui atraída por Deus e, fiel a Seu chamado, coloco-me em solicitude, a cada manhã, lendo, meditando, pedindo que me dês o entendimento de Tua Palavra e que me ajudes a colocá-la em prática. Sei que  a vida definitiva começa quando, comprometidos Contigo, aprendemos a nos doar em serviço aos irmãos, sem esperar sermos reconhecidos por nossos atos de amor ao próximo. Não deixes, Jesus, que as agitações cotidianas me levem a distanciar-me de Ti, mas exorta-me sempre a orar por toda  humanidade, para que nunca nos falte o pão da vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário