sábado, 2 de abril de 2016

(Mc 16, 9-15)

   "Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!"

   Jesus, voltaste em corpo físico, aparecendo aos apóstolos,  luminoso e radiante, como se nunca tivesse passado pelo suplício da Cruz, pois, conhecendo o ceticismo dos humanos, só assim acreditariam que estavas vivo entre eles. Foi necessário abrir-lhes os olhos para a verdade da ressurreição, porque recusavam-se a crer naqueles que Te haviam encontrado logo após Tua morte. Eles tiveram a dádiva de ver-Te e tocar-Te, como nos tempos em que andavas pelo mundo. Retornaste para convocá-los e a todos os seres humanos a anunciarem  o Evangelho . Jesus, acolho Teu pedido e me proponho a divulgar Tua Palavra. Também a mim concedes tocar-Te, no momento em que Te transformas em corpo e sangue, na Sagrada Eucaristia, preenchendo-me com Tua graça. Sei que estás presente junto a mim e a todos os que Te recebem e, apesar de não entender como isso ocorre, eu creio, Jesus, e quero testemunhar minha fé em todos os cantos do mundo, aonde permitires chegarem minhas preces. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário