quarta-feira, 6 de abril de 2016

(Jo 3, 16-21)

   "... quem age conforme a verdade aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus".

   Jesus, peço a Deus, em Teu nome, que me cubra com Sua sombra, mas jamais permita que me afaste da luz que me aproxima de Ti. Somente em Tua presença sinto-me segura neste mundo. Às vezes, esmoreço diante de fatos que à minha volta não estão de acordo com a vontade divina. Sou fraca e não sei reagir de modo menos humano ao que considero afronta a Teus desígnios, respondendo agressivamente aos que me cercam. Peço-Te, Jesus, ensina-me a ter uma postura semelhante à Tua, orientando minhas atitudes, para que firme e perseverante no testemunho da fé em Teu amor misericordioso, eu seja instrumento de transformação daqueles que ainda não se deram conta de que sem Ti nada somos, nada temos e nada podemos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário