quinta-feira, 28 de abril de 2016

(Jo 15, 9-11)

   "Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 'Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor'".

   Jesus, somente em Tua presença tenho segurança para seguir confiante de que me apoiarás em minhas fraquezas, dando-me o incentivo para continuar minha caminhada espiritual, sem duvidar do amor de Deus a cada um de nós, independentemente das condições em que escolhemos viver. Se nos desviamos da graça divina, sofremos as consequências de nossas escolhas, tornando-nos tristes e infelizes. Afasta de nós todo o mal, Jesus, e dá-nos o discernimento no Espírito para que permaneçamos ligados a Ti e, com fé em Teu amor que cura as mágoas e liberta os corações feridos, vivamos a PAZ proveniente da alegria de saber-nos filhos amados de nosso Criador. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário