quarta-feira, 27 de abril de 2016

(Jo 15, 1-8)

   "Aquele que permanece em mim, e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer".

   Jesus, fui orientada, desde muito cedo, a seguir os preceitos cristãos, participando dos ritos  e recebendo todos os sacramentos. Todavia, só vim a conhecer o verdadeiro valor de cada um deles, quando, por Sua infinita bondade, Deus me convidou a conhecer-Te por meio das Sagradas Escrituras. Perseverando na leitura diária de Tua Palavra, aprendi a importância de cada ação sacramental, cujo significado nos insere nas bênçãos divinas. No desejo de  permanecer ligada a Ti,  sinto-me mais próxima do Pai e vejo que as dificuldades pelas quais tenho passado são as podas que farão frutificar em minha vida obras, cujos frutos serão melhores de acordo com a intensidade de  amor com que abraçarei as ações em favor de meu próximo. Sim, Jesus, sem Ti nada posso. Fica comigo e não permitas que eu me deixe seduzir por coisas que me afastam de Tua graça. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário