sexta-feira, 15 de abril de 2016

(Jo 6, 52-59)

   "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele".

   Jesus, no mundo em que vivemos, temos prazeres e sofrimentos. Se estamos ligados a Ti, podemos contar com Tua ajuda para aliviar nossas angústias, pois Tu  nos ofereces Teu ombro para repousarmos e, se adormecemos ao compasso de Teu Sagrado Coração, a PAZ interior nos conforta e acalma. É  alimentando-me com Tua Palavra, todas as manhãs e participando da Sagrada Eucaristia sempre que posso, que tenho fortalecida minha fé em Teu amor misericordioso. Se todos soubessem, Jesus, o que estão perdendo por não se abrirem para experimentar a amizade que ofereces, largariam tudo e voltar-se-iam para dentro de si mesmos, onde estás à espera de um sinal para que entres em seus corações e aí permaneças para sempre. Saberiam também que nada supera a alegria promovida por Tua presença em suas vidas e jamais a trocariam por qualquer prazer que possam encontrar nesta existência terrena. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário