quarta-feira, 20 de abril de 2016

(Jo 12, 44-50)

   "Naquele tempo, Jesus exclamou em alta voz: ... 'Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas'".

   Jesus,  fiel a Teus preceitos e, perseverando na leitura e meditação diária das Sagradas Escrituras, estou saindo das trevas da ignorância e caminhando, lentamente, como sói minha condição humana tão limitada, em direção à Tua luz. À medida que me aproximo de Ti, percebo o quanto tenho de aprender e, a cada passo que dou, sinto mais e mais o desejo de viver como ensinas, engendrando um meio de persuadir os que me cercam, sobretudo a quem mais amo, a também se unirem à multidão que Te segue, no intuito de levar Tua Palavra a todos os confins deste mundo tão necessitado de PAZ. Somos, porém, livres para aceitar ou não Tua oferta de vida e liberdade. Não permitas, Jesus, que continuemos tateando na escuridão, à procura de realização e felicidade, mas dá-nos a graça da conversão, para que ainda nesta existência terrena, possamos encontrar-Te e sentir-nos envolvidos na luz de Teu amor misericordioso que cura as dores da alma. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário