sábado, 23 de abril de 2016

(Jo 14, 7-14)

   "Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. ... Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei".

   Jesus, sei que és Uno e Trino com o Pai e o Espírito Santo. Tive a felicidade de ser escolhida por Deus para abrir meu coração e acolher-Te, dedicando-me à leitura diária de Tua Palavra e buscando aprender um jeito novo de viver. Estou exercitando a paciência e sendo mais tolerante, principalmente com os que me são mais caros e que me foram confiados para amar e orientar  nesta vida. Quero viver Tua verdade e ser propagadora de Teus ensinamentos. Fortalece, Jesus, a minha fé, para que eu esteja cada vez mais unida a Ti e possa conquistar para seguir-Te muitos irmãos que ainda não sabem que permanecer em Tua amizade é a melhor coisa que podemos desejar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário