quinta-feira, 21 de abril de 2016

(Jo 13, 16-20)

   "Em verdade, em verdade vos digo, quem recebe aquele que eu enviar, me recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou".

   Jesus, Tu nos envias a sairmos de nossa zona de conforto para levar Tua Palavra aos que sofrem no corpo e na alma, mais do que deveriam, por não saberem que em Ti está o linimento curativo para o alívio de todos os males deste mundo. Não esperemos que cessem de todo nossas tribulações, pois ninguém, nesta existência, passará sem ter de carregar sua cruz que, todavia, tornar-se-á muito mais leve, se pudermos contar com Tua mão a ajudar-nos a sustentá-la. Concede-nos, Senhor, a graça de sermos Teus fiéis seguidores e dá-nos sabedoria para conduzir nossas vidas, de acordo com a vontade de Deus, fazendo de nós missionários da fé em Teu amor misericordioso, que é remédio para nosso corpo e alimento para nosso espírito. Em Ti, Jesus, deposito toda minha confiança e esperança. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário