quinta-feira, 29 de setembro de 2016

(Jo 1, 47-51)

   "... Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: 'Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade'. Natanael perguntou: 'De onde me conheces?'"

   Jesus, aos olhos de Deus somos claros e transparentes. Como a Natanael, também a nós Tu conheces intimamente e queres que sejamos pessoas sem falsidade. Obrigada por dar-me a conhecer essa verdade e permitir que eu me aproxime de Ti. Nunca desististe de bater à porta de nossos corações e aguardar, pacientemente, que a abramos para acolher-Te, desejando que aí permaneças para sempre. Apesar das adversidades próprias desta vida terrena, Tu nos prometes felicidade eterna e, se em Ti confiarmos e esperarmos, não nos decepcionarás. Entrego-me a Teus cuidados, Jesus. Cuida de mim, meu Senhor e meu Deus!. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário