sexta-feira, 2 de setembro de 2016

(Lc 5, 33-39)

   "Ninguém tira retalho de roupa nova para fazer remendo em roupa velha; senão vai rasgar a roupa nova, e o retalho novo não combinará com a roupa velha".

   Jesus, quanta coisa já se passou em minha vida, sem que eu tivesse consciência de que não estava agindo de modo a agradar a Deus. Sentia-me culpada por ter procurado resolver meus problemas, buscando soluções a meu redor, ao invés de entregá-los em Tuas mãos. Todavia, após iniciar minha caminhada espiritual, compreendi que tudo fiz, pensando estar promovendo o meu próprio bem e o daqueles que amo. Arrancaste de meu coração o complexo de culpa, curando-me e libertando-me de minhas aflições. Entraste em minha vida, mudando minha maneira de pensar, pois não vieste para me reformar, mas para transformar meu jeito de ser e agir, porque de nada adiantaria, eu querer começar, de hoje em diante, a proceder como ensinas, se não tivesse abandonado de vez os hábitos anteriores. Obrigada, Jesus. Amém!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário