quarta-feira, 28 de setembro de 2016

(Lc 9, 57-62)

  "Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus."

   Jesus, somos todos chamados a seguir-Te, mas para isso devemos nos desapegar das coisas do mundo, sobretudo aquelas que nos afastam de Deus. Deixar a zona de conforto em favor dos que precisam de nossa ajuda, estar disposto a renunciar a tudo o que não edifica.  Agradeço por ter sido chamada por Deus para aprender a viver segundo Tua Palavra. Sou fraca e medrosa, todavia sei que posso contar Contigo para não desanimar e perseverar  na caminhada para o fortalecimento de minha fé. Quero ser firme e jamais separar-me de Ti para não esmorecer, pois tens para mim uma missão  que, somente em Tua companhia, poderei cumprir. Obrigada, Senhor, por dar-me a certeza da segurança que posso encontrar, estando sempre a Teu lado. Fica comigo, Jesus, fica comigo, fica comigo... Amém!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário