sexta-feira, 23 de setembro de 2016

(Lc 9, 18-22)

   "... Jesus perguntou: 'E vós, quem dizeis que eu sou?' Pedro respondeu: 'O Cristo de Deus'".

   Jesus, desde muito cedo, ouvimos falar de Ti e pensamos Te conhecer, mas, em nossa limitação humana, não temos a dimensão do que representas para nós. Não basta saber que és o Filho de Deus, mas reconhecer-Te como o único que pode transformar nossos corações, se assim o desejarmos. É preciso que nos prostremos ao pé de Tua Santa Cruz, suplicando a Deus, em Teu nome, para que nos dê a graça de conhecer-Te na intimidade, fazendo de Ti nosso melhor amigo, nosso confidente, cujo ombro possamos recostar, em pensamento, sentindo-nos aliviados de nossos fardos cotidianos. Só estando a Teu lado, consigo ter PAZ interior para superar os obstáculos que surgem no meu caminho. Creio que estás sempre comigo, Jesus, e sei que foste Tu que me escolheste para ser Tua seguidora.  Dá-me fidelidade e perseverança na missão a que me confias, enviando o Espírito Santo  à  frente, para que minhas palavras, ações e atitudes estejam sempre de acordo com a vontade divina. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário