segunda-feira, 12 de setembro de 2016

(Lc 7, 1-10)

   "Senhor, não te incomodes, pois não sou digno de que entres em minha casa. ...  Mas ordena com tua palavra, e o meu empregado ficará curado".

   Jesus, mesmo indigna de receber-Te em minha casa, insisto em que entres e permaneças para sempre, envolvendo todo o meu ser e as pessoas que nela habitam, guiando nossos pensamentos, palavras, sentimentos, desejos, decisões e atitudes. Entrego em Tuas mãos toda minha vida, pois hoje compreendo que somente confiando em Ti posso sentir-me segura para transpor os obstáculos que encontro em meu caminho, sem esmorecer, porque sei que não me deixarás sozinha para enfrentar as turbulências de que ninguém está isento nesta existência. Mostra-me a direção a seguir e ajuda-me a testemunhar com atos de amor ao próximo, fazendo de mim Tua fiel discípula, sempre empenhada em levar Tua Palavra aos que ainda não tiveram a graça de ter um encontro pessoal Contigo, para que também sejam propagadores da fé que cura os corações amargurados. Dá-me somente o Teu amor e a Tua graça e já serei bastante rica. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário