segunda-feira, 19 de setembro de 2016

(Lc 6, 16-18)

   "Ninguém acende uma lâmpada para cobri-la ... ao contrário, coloca-a no candeeiro, a fim de que todos os que entram, vejam a luz".

   Jesus, a luz de que falas é Tua Palavra que, assimilada com fé, por aquele que se predispõe a seguir-Te, também a propague por todos os lugares, e possa trazer cura para os males do corpo e da alma de cada ser humano que tiver o privilégio de ouvi-la e compreendê-la. A libertação que ofereces aos que Te aceitam e Te acolhem em seus corações deve ser conhecida por todos e nunca escondida. Tendo recebido a graça de andar de mãos dadas Contigo, caminho na luz e procuro ver e agir de acordo com o que estou aprendendo, ao dedicar-me diariamente, à leitura e meditação do Evangelho. Sei que sou ainda muito fraca na fé e, muitas vezes, mesmo não querendo, tenho atitudes contrárias ao que ensinas, mas conto com Tua presença constante em meu dia a dia, na certeza de que aumentarás minha capacidade de contagiar com Tua luz os que por mim passarem. Obrigada, Senhor Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário