sexta-feira, 24 de agosto de 2018

(Jo 1,45-51)

"Jesus viu Natanael que vinha para ele e comentou: 'Aí vem um israelita de verdade, um homem sem falsidade'".

Jesus, podemos dissimular nosso jeito de pensar e de ser perante as pessoas que nos cercam, porém, nada escondemos de Ti. A partir do momento que, procurando conhecer-Te mais intimamente, na convivência pessoal Contigo, passamos a reverenciar-Te como nosso Deus Salvador e em Tuas mãos depositamos toda nossa confiança e esperança. Compreendo que nada fiz para merecer Tua amizade. Foste Tu que me escolheste. Como a Natanael, sabendo que meu lado humano é forte e dominador, deste-me a chance de achegar-me a Ti e conscientizar-me de que és o único que pode guiar meus passos, para que eu tropece menos nesta existência tão cheia de conflitos e desencontros. Posso desfrutar de Tua companhia em todos os momentos e situações. Tu me mostras minhas falhas e pecados e, enquanto caminho a Teu lado, vou progredindo em Teu conhecimento. Desejo espelhar-me em Teu jeito de Ser, procurando não mais cometer tantos erros. Sou-Te imensamente grata, Senhor, pelo amor que me ofereces. Quero amar-Te muito mais e corresponder à misericórdia que recebo de Ti a cada instante. Guia-me, Jesus. Faz de mim uma pessoa sem falsidade. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário