quinta-feira, 30 de agosto de 2018

(Mt 24,42-51)

"... também vós ficai preparados! Porque a hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá".

Jesus, fazendo uma retrospectiva de minha vida, percebo quantas coisas poderiam ter sido diferentes e muito melhores, se eu tivesse iniciado mais cedo a caminhada espiritual, à qual me dedico hoje. Apesar de não terem sido atitudes reprováveis, sinto que deixaram muito a desejar, no que se refere à aproximação de pessoas queridas, parentes e amigos, com os quais não convivi mais de perto, envolvida que estava com minhas atividades cotidianas. Peço perdão a Ti, Senhor, e a todos, que podem nem ter sentido esse distanciamento, mas pelos quais tenho rezado para que estejam bem, com saúde e paz de espírito. Aprendi a vigiar, incessantemente, colocando-me e a toda a humanidade, principalmente os que me são mais caros, em Tua presença, para que os protejas de todo o mal. Não sabemos a hora em que virás para nos levar deste mundo. Sei que queres a salvação de todos, porém, precisamos ficar atentos aos sinais que nos dás, para que, quando chegar o momento de nos despedirmos desta vida, estejamos em PAZ e possamos ser recebidos por Ti, no Reino dos Céus, para vivermos eternamente em Tua companhia e na glória do Senhor nosso Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário