quinta-feira, 16 de agosto de 2018

(Mt 18,21-19,1)

"... eu te perdoei toda tua dívida, porque tu me suplicaste. Não devias tu também, ter compaixão do teu companheiro, como eu tive compaixão de ti?"

Jesus, atravessamos, muitas vezes, grande parte de nossa vida com a sensação de que carregamos um peso, um desconforto, por termos sido, um dia talvez remoto até, ofendidos com algo que nem mais nos lembramos do motivo. É verdadeira a afirmação de pessoas, testemunhando que a partir do momento em que, atraídas por Ti, deixaram-se abraçar por teu amor misericordioso, foram preenchidas com uma satisfação que, como num passe de mágica, transformou a mágoa que lhes causava grande mal, em uma PAZ interior indescritível. Entendi que estamos todos sujeitos a erros e pecados, e Deus nos perdoa sempre. Também aprendi a perdoar e, as coisas que antes me magoavam, já não o fazem, pois entrego-as em Tuas mãos e rezo para que, unindo-se a Ti, aquele que se indispôs contra mim, receba também o maravilhoso dom do perdão, que liberta e cura as dores que trazemos na alma. Graças Te dou, Jesus, por nos ofereceres Tua misericórdia infinita. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário