quarta-feira, 15 de agosto de 2018

(Mt 18,15-20)

"... disse Jesus aos seus discípulos: ... onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estou ali, no meio deles".

Jesus, a certeza de que estás no meio de nós conforta-nos, principalmente nos momentos de insegurança, quando estamos fragilizados por encontrar-nos em situações vulneráveis, sem sabermos como agir. Tu estás sempre pronto a ouvir nossas queixas e a elucidar nossas duvidas, quando a Ti recorremos, com fé em Tua misericórdia, sem duvidar de que tens a solução para nossos problemas, e que não demora para sermos envolvidos na PAZ que só Tu podes nos conceder. Tenho plena convicção de que em Ti podemos nos apoiar, porque nunca nos abandonas, se clamamos por Teu nome. Jesus, tenho tentado conquistar os que me cercam para entenderem que também podem contar Contigo, a qualquer momento, pois, como dizes, se duas ou três pessoas elevam seus pensamentos, invocando Teu nome, Tua presença faz-se real e somos agraciados com Teu amor infinito. Tu nos ensinas a exercitar a paciência, a conter nossa ansiedade e a perceber que o sucesso que tanto desejamos está na alegria de termos encontrado em Ti nosso porto seguro. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário