sábado, 11 de agosto de 2018

(Mt 17,14-20) ( (


"'... a vossa fé é demasiado pequena. Em verdade vos digo, se vós tiverdes fé do tamanho de uma semente de mostarda, direis a esta montanha: 'Vai daqui para lá e ela irá'".

Jesus, meu desejo de ajudar as pessoas é grande, mas a fé para que minhas súplicas sejam atendias é muito menor do que um grão de mostarda. Não aprendi ainda a lançar-me em entrega total a Teus cuidados e, por isso, preciso de Tua ajuda. Sei que queres fazer-me canal de auxílio para que outras pessoas engrossem a multidão dos que Te seguem, e esse é o meu maior desejo. Todavia, sou eu mesma a primeira a reconhecer-me incapacitada para tal missão. Aumenta minha fé, Senhor, e dá-me um coração capaz de compreender que só Tu podes moldar-me, como um vaso nas mãos do oleiro, transformando-me, ao dar-me a convicção de que Deus realiza em nós na mesma medida em que em Ti cremos. Embebe-me em Tua graça, Jesus, e faz de mim continuadora da obra que iniciaste. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário