domingo, 12 de agosto de 2018

(Jo 6,41-51)

"Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente".

Jesus, sou privilegiada por reconhecer-Te como Salvador de toda a humanidade, que se doa a cada instante, encarnando-Te na Hóstia Santa, preenchendo todo o meu ser, ao receber-Te na Eucaristia. Deus Pai nos ama como somos, com todos os nossos defeitos e, como prova disso, enviou-Te para que tenhamos PAZ interior e aprendamos o caminho para a felicidade, que não se pode encontrar longe de Ti. Creio em Tua Palavra, Jesus. Agradeço ao Pai por ter sido escolhida para acreditar que és o pão vivo descido do céu e, apesar de saber que habitas em mim, poder também buscar-Te sempre, participando da ceia que nos ofereces a cada missa, na certeza de que não há outro que possa tornar mais leves e suaves as dificuldades a que estou exposta em meu dia a dia. Obrigada, Jesus, por seres remédio para meu corpo e alimento para minha alma. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário