domingo, 26 de agosto de 2018

(Jo 6,60-69)

"... Jesus disse aos doze: 'Vós também quereis ir embora?' Simão Pedro respondeu: 'A quem iremos, Senhor?'"

Jesus, por mais que procuremos, jamais encontraremos alívio para nossas dores e conforto para nossa alma, se não estivermos em Tua companhia. O mundo oferece muitos caminhos, todavia, só Tu és o Caminho que nos dará total segurança. Quando mergulhados nas dificuldades próprias desta vida terrena, em oração, buscarmos em Ti a solução dos problemas que nos afligem, cientes de que estás à frente e no comando de tudo, seremos serenados pela certeza de que, no tempo de Deus, tudo se resolverá. Envolvidos nas atividades cotidianas, muitas vezes, esquecemo-nos de que estás tão perto de nós, esperando que clamemos por Teu nome, para que nos envolvas em Teus braços, afastando de nossa mente as preocupações e nos acalmando até que tudo se acomode. Não permitas, Senhor, que coloquemos qualquer coisa ou pessoa deste mundo acima de Ti. Fortalece nossa fé no Pai que nos criou e Te enviou para alegrar nosso dias, se a Ti nos confiarmos inteiramente. Só Tu tens Palavra de vida eterna. A quem iremos? Onde encontraremos misericórdia, se não em Ti, que és Deus com o Pai e o Espírito Santo? Espero em Teu amor que me cura e liberta, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário