quinta-feira, 4 de outubro de 2012

(Lc 10, 1-12)

   "A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos.Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita."

   Jesus, abracei Teu pedido para trabalhar na messe do Senhor e deste-me a graça de uma vida mais harmoniosa e alegre. Ensinaste-me a tolerância e, todas as noites, peço que me perdoes pelas vezes em que, julgando-me correta, fui muito exigente  com meu próximo, querendo impor-lhe Tua verdade, sem todavia, exercitar a caridade. Já me perdoei, mas continuo, em preces,  pedindo humildemente perdão a todos os que porventura, não entendendo meu propósito, sentiram-se prejudicados  com minha atitude. Suplico-Te, Jesus, que dês a essas pessoas o desejo de juntarem-se a Teus servidores e também tornarem-se fiéis trabalhadores na obra divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário