domingo, 28 de outubro de 2012

(Mc 10, 46-42)

   "Jesus disse: 'Vai, a tua fé te curou.' No mesmo instante, ele recuperou a vista e seguia Jesus pelo caminho."

   Senhor, nossa cegueira espiritual nos leva a tropeçar e a cair pelo caminho à procura da felicidade.  Antes de Te encontrar, vivi muito tempo confiando em minha autossuficiência, pensando ser capaz de resolver  minhas dificuldades, sem perceber que , se a calmaria vinha depois das tempestades era porque, em Tua misericórdia, consideravas minha ignorância e me tiravas da angústia. Agradecia-Te porque creio em Ti,  mesmo achando que eu tinha algum mérito na solução dos problemas que me atingiam. Todavia Tu me mostraste que, fazendo a parte que posso e abandonando em Tuas mãos a minha vida, sofro muito menos por ter a certeza de que me amparas e confortas em minhas aflições. Oro para que abras os olhos de todos os que precisam enxergar a vida pela luz do Teu Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário