terça-feira, 2 de outubro de 2012

(Mt 18,1-5.10)

   "Quem se faz pequeno como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus. E quem recebe em meu  nome uma criança como esta, é a mim que recebe."

   Jesus,  assimilei muitos valores distorcidos deste mundo e quero excluir de dentro de mim tudo o que, mesmo parecendo bom e inofensivo,  não está prescrito em Teus ensinamentos.  Peço Te que me perdoes também pelos pecados que cometo sem perceber e, porque meu tempo não corresponde ao de Deus, aguardo com paciência, o momento certo em que, como criança, estarei apta a realizar  o que desejas e compreender que, ainda é tempo para guiar em Teus caminhos os que me foram confiados nesta vida. Creio que chegará a hora em que nos reunirás em preces sinceras, em louvor à Tua Santíssima Trindade e, ungindo-nos com Tua graça, Tu nos darás a oportunidade de agradecer-Te por dispensar-nos tanta  misericórdia e compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário