sexta-feira, 5 de outubro de 2012

(Lc 10, 13-16)

   "Quem vos escuta a mim escuta; e quem vos rejeita a mim despreza; mas quem me rejeita. rejeita aquele que me enviou."
 
  Jesus, como aos apóstolos, Tu me envias a levar Teus ensinamentos para os lugares aonde eu for. Reconheço que somente com Tua ajuda poderei evangelizar meu próximo, pois como ser humano estou sujeita a não corresponder ao que me pedes, proclamando Tua verdade  com os lábios  e desmentindo-a com atitudes, não convencendo aos que me ouvem de que podemos ser muito mais  felizes e realizados em Tua companhia. Coloca-me, Senhor Jesus, em meu devido lugar e exorta-me a agir sempre com  solidariedade fraterna, praticando a caridade com trabalhos humildes junto aos mais carentes  para que, desta forma, eu possa  anunciar Tua  presença que conforta e acaricia cada um que se deixa abraçar por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário