segunda-feira, 1 de outubro de 2012

( Lc 9, 46-50)

   "Quem receber esta criança em meu nome, estará recebendo a mim. E quem me receber, estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre todos vós for o menor, esse é o maior."

  Senhor, se apartado de Deus, o ser humano faz do poder, da posse e do prazer gratuitos, seu objetivo de vida. Todavia, se d'Ele se aproxima, recebe, sem nenhum merecimento de sua parte, o melhor que se pode experimentar , que é a PAZ de ESPÍRITO e, consequentemente, desapega-se de todas as coisas ilusórias e efêmeras que o rodeiam. Concede-me, Jesus, o desejo de abandonar-me nos braços de Deus Pai e capacita-me a persuadir os que me cercam de que, somente em Ti, conquistaremos a alegria de viver  partilhando os dons e bens que recebemos de graça, mesmo em meio às dificuldades a que estamos sujeitos neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário